Notícias

Coamo inaugura novo escritório administrativo em Bragantina [fotos]

Foi oficialmente inaugurada, no dia 14 de novembro, a nova unidade administrativa da Coamo em Bragantina, distrito de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná. Cerca de 120 pessoas entre autoridades, diretoria, cooperados e funcionários estiveram presentes no evento.

O escritório conta com modernas e funcionais instalações e contempla a loja de peças, muito aguardada pelos cooperados. A obra vem ao encontro da visão da diretoria da Coamo, em beneficiar cada vez mais os produtores e da confiança da diretoria nesta região, acreditando sempre no dinamismo e no potencial dos produtores.

Para o presidente do Conselho de Administração da Coamo, José Aroldo Gallassini, a unidade de Bragantina está numa região desenvolvida e é muito importante ver a presença dos cooperados no entreposto, agora com modernas instalações. “A inauguração veio em um mês importante para os cooperados, com os aniversários da Coamo e Credicoamo. Os associados têm aqui um atendimento completo, tudo junto em um mesmo lugar.”

De acordo com o presidente Executivo da Coamo, Airton Galinari, as melhorias no entreposto vieram para facilitar a vida dos cooperados. “Trata-se de um entreposto moderno e completo, onde os nossos cooperados estão sendo atendidos em todas as suas necessidades, nas cooperativas de produção que é a Coamo e no crédito com a Credicoamo.”

Alcir Goldoni, presidente Executivo da Credicoamo, reconhece a grande participação dos cooperados na cooperativa de crédito. “Nessa unidade, vemos a valorização da Credicoamo. Aqui, 80% dos cooperados da Coamo são sócios, podendo crescer esse número, em um banco que é diferente, por ser uma instituição cooperativa e promove linhas de produtos e serviços aos associados, cujos resultados voltam para eles. Quanto maior a participação, maior será o retorno”, afirma.

Nos últimos dois anos, outros investimentos foram realizados na unidade: um novo e mais potente secador de grãos; instalação de verticalização no armazém de defensivos; e a substituição do raiamento de três moegas, passando de madeira para metálico. Tudo isto visando agilizar, modernizar e melhorar o atendimento aos associados.

O prefeito de Assis Chateubriand afirma que credibilidade e honestidade são as razões do sucesso da Coamo. “Sou admirador da história inspiradora do Dr. Aroldo e da Coamo. A cooperativa não para e está sempre olhado para o futuro e expandindo os negócios. Parabéns e obrigado pela parceria.”

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios