Notícias

Casal muda horário do casamento para adotar filhote de cachorro

Um casal norte-americano queria adotar um filhote de cachorro. Porém, a adoção só podia acontecer no horário do casamento

Eduardo Del Pozo e Regan Mast decidiram adiar o horário do casamento por um propósito emocionante: adotar um filhote de cachorro. O casal visitou um abrigo em 26 de outubro, quando conheceu a cadela Daisy. No entanto, a pet só poderia ser adotada no dia 28, às 11h — coincidentemente, o mesmo horário da cerimônia.

Como Eduardo e Regan não queriam perder a oportunidade, eles avisaram aos convidados que iriam mudar o horário da cerimônia para as 9h. Depois de oficializar os seus votos, o casal foi ao abrigo, com as roupas do casamento, para tentar adotar Daisy. Por sorte, eles foram os primeiros da fila.

Comunicado do abrigo sobre a história de Eduardo e Regan
Foto: Facebook/Reprodução

Eduardo cresceu rodeado por pastores alemães e sempre foi apaixonado pela raça. Quando soube que um cachorro estaria disponível para adoção, ele não escondeu a alegria. Não à toa, o casal chegou no abrigo quando os voluntários ainda estavam cortando a fita da inauguração do espaço.

“Foi amor à primeira vista”, disse Eduardo à revista People. “Ela é adorável”. Após assinar os papéis da adoção, o casal chegou na festa para celebrar o novo capítulo de suas vidas com a nova “filha”. “Isso simbolizou a criação da nossa própria família. Eu e a minha mulher estamos muito felizes”.

METRÓPOLES

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios