Notícias

Servidores aposentados recebem homenagem do município

Um grupo de servidores municipais aposentados em 2023 recebeu na tarde desta terça-feira (17), a comenda José Clemente de Souza. A honraria está prevista em lei municipal de 2003, de autoria do ex-vereador e atual diretor do Procon, Sidnei Jardim.

Foram convidados para participar da cerimônia todos os servidores que se aposentaram no período de maio a agosto de 2023, os quais receberam uma placa oferecida pelo município. A honraria é concedida aos servidores municipais recém-aposentados pelo esforço e dedicação dispensados em prol do serviço público municipal, em memória do ex-servidor José Clemente, que durante muitos anos prestou serviços ao município como operador de máquinas, reconhecido por sua dedicação ao trabalho, atender emergências e até mesmo auxiliar o Corpo de Bombeiros.

Além do idealizador da comenda, Sidnei Jardim, participaram da cerimônia a vice-prefeita Fátima Nunes, o vereador Escrivão Parma, o coordenador geral, Sérgio Henrique dos Santos, a secretária municipal de Educação, Tânia Caetano, a secretária de Administração, Maria José e a presidente da Previscam, Silvane Botega.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios