Saiba quem são os brasileiros desaparecidos em Israel após ataque do Hamas em rave
Três brasileiros estão desaparecidos em Israel após o ataque do grupo extremista palestino Hamas a uma rave, no último sábado (7). O ataque deu início ao conflito, que já deixou 1.113 mortos.
Os brasileiros estavam juntos com milhares de jovens que estavam na rave Universo Paralelo, que é organizada pelo pai do DJ Alok, Jorge Petrillo. Vídeos mostram o desespero das pessoas correndo em meio ao deserto para fugir dos disparos.
Dos brasileiros desaparecidos, Ranani Glazer e Bruna Valeanu foram identificados. Uma terceira pessoa não teve a identidade divulgada, mas o portal UOL apurou que se trata de Karla Stelzer Mendes.
Ranani Glazer tem 24 anos e nasceu na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele possui binacionalidade depois de morar por três anos em Israel. Treinado pelo exército israelense, ele sumiu durante a fuga para um bunker perto da rave.
Bruna Valeanu também tem 24 anos e é carioca, nascida no Rio de Janeiro (RJ). Ela está um ano em Israel onde estuda comunicação e artes pela Universidade de Tel Aviv. Valeanu participava de atividades voluntárias com grupos religiosos de origem judia.
A terceira vítima seria Karla Stelzer Mendes, uma professora moradora da região metropolitana de Tel Aviv.
Via: RIC Mais