Notícias

Prefeitura terá recesso na sexta-feira, dia 13. Atendimento volta na terça-feira, dia 17

As repartições públicas municipais de Campo Mourão estarão fechadas na próxima sexta-feira, dia 13 de outubro, após o feriado nacional da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, que será nesta quinta-feira (12). O recesso está previsto no calendário anual publicado no início do ano.

Em razão da transferência do feriado municipal de aniversário da cidade para o dia 16 de outubro (segunda-feira), o atendimento normal será retomado na terça-feira, dia 17. Mesmo nos feriados, recesso e fim de semana, a programação de eventos de aniversário da cidade (atividades para o Dia das Crianças na Praça e shows artísticos) serão realizados.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o transporte de pacientes funcionará interruptamente, no feriado, na sexta, sábado, domingo e segunda-feira. O Pronto Atendimento no Lar Paraná manterá o expediente no recesso de sexta feira (13), das 7 às 23 horas e retorna na terça-feira, após o feriado. Demais serviços da Secretaria de Saúde estarão fechados.

A Secretaria da Educação também cumprirá recesso, conforme calendário letivo. O Cemitério Municipal, Serviços de Vigilância Patrimonial e demais serviços emergenciais serão mantidos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios