Notícias

‘Palhaço assassino’ aterroriza população de vilarejo no Reino Unido

Fantasia faz referência a Pennywise, personagem criado por Stephen King

Um “palhaço assassino” está rondando as ruas de uma pacata vila no Reino Unido, deixando muitos dos seus 2 mil moradores aterrorizados. O personagem assustador, vestindo uma roupa estilo Pennywise, completa com máscara e maquiagem assustadoras, ainda espalha balões vermelhos por Skelmorlie, em North Ayrshire (Escócia), a pouco mais de 48 quilômetros de Glasgow.

Usando luvas brancas e gola de renda,- além de uma blusa fechada com grandes botões vermelhos e fofos, tem sido avistado por vários residentes. Um morador que pediu para não ser identificado disse que não deixava mais os seus dois filhos – de 11 e 13 anos – saírem à noite, de acordo com reportagem do “Daily Record”.

Pennywise, o palhaço dançante, é o personagem principal do romance “IT”, de Stephen King, de 1986, que foi transformado em uma minissérie de 1990, com Tim Curry como o palhaço assustador. Foi transformado em um filme de duas partes em 2017, no qual Pennywise persegue as ruas de Derry, no Maine (EUA), matando crianças. Na semana passada, uma conta no Facebook criada pelo palhaço – que se autodenomina Cole Deimos – postou imagens dele mesmo nas ruas escuras da vila – e rastejando de quatro sobre uma ponte.

Em uma imagem, ele olha para a tela com um sorriso doentio no rosto, enquanto segura um balão vermelho. No livro e nos filmes, Pennywise tenta as crianças até a morte, fazendo balões vermelhos balançarem ao longo de estrada e descerem pelos bueiros, onde ele fica à espreita para agarrá-los e puxá-los para o esgoto.

Em outras fotos, o “Palhaço Assassino Skelmorlie” – como foi apelidado pelos moradores locais – é mostrado “rosnando” para a câmera enquanto está atrás de um portão trancado e posando do lado de fora de uma loja na vila.

Page Not Found/Extra

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios