Notícias

Campo Mourão tem novos inspetores do Crea-PR para os próximos três anos

Profissionais das Engenharias e da Agronomia assumem em janeiro de 2024, com vigência até 2026

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) finalizou o processo eleitoral iniciado em junho passado e que definiu os inspetores que atuarão no período de 1º de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2026. Na Regional Maringá, que compreende 112 municípios do noroeste do Paraná, foram eleitos 28 inspetores. Ao todo, as oito Regionais do Crea-PR elegeram 191 inspetores para o mandato nos próximos três anos.

A gerente da Regional Maringá do Crea-PR, Engenheira Viviani Hannebauer, observa que o cargo é honorífico, sendo que o papel dos inspetores é atuar no Sistema Confea/Crea em prol de sua comunidade e órgãos que representam, segundo as políticas e programas das Presidências do Conselho e das Câmaras Especializadas.

“Os inspetores agem de forma essencial supervisionando e orientando os profissionais registrados no Conselho, apoiando a fiscalização do Crea e reportando ao Conselho a visão local do exercício profissional e atuando em benefício da sociedade. Eles também representam o Crea em delegações e organizações da sociedade civil, Instituições de Ensino, promovem a integração entre o Crea e Entidades de Classe e de Ensino, apoiando, também, a valorização profissional”, detalha Viviani.

Inspetores eleitos

Inspetoria de Campo Mourão

  • André Henrique Silva Mendes – Engenheiro Agrônomo
  • Franco Freire Sanches – Engenheiro de Segurança do Trabalho
  • Bruna Migliorini Pedroso – Engenheiro Civil
  • Fernando Ricardo Bello – Engenheiro Eletricista
  • Andre Luiz Flores Borsato – Engenheiro Mecânico
  • Willian Antonio Romanzini – Engenheiro Químico
Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios