Notícias

Cadela com ‘o maior focinho do mundo’ faz sucesso na internet

Tutores afirmam que característica deixa Lapsha desajeitada

Ela se chama Lapsha e tem o é considerado o “maior focinho do mundo”. A cadela da raça borzoi tem feito sucesso na internet e já tem quase 110 mil seguidores no Instagram. Não é para menos: o “nariz” de Lapsha, de acordo com os seus tutores, mede incríveis 30,5 centímetros!

Apesar do aspecto fofo, o fato de o focinho ser muito grande traz problemas para a cadela, de 6 anos, que vive no Canadá: a característica a deixa desajeitada e promove frequentemente uma bagunça por onde ela passa.

Atualmente, o recorde mundial está com Eris, borzoi da Virgínia (EUA), com um focinho de 30 centímetros, que ganhou fama durante a pandemia de coronavírus. Os tutores de Lapsha, entretanto, querem desafiar a marca. Segundo eles, o focinho da cadela ainda está crescendo!

Cadela com o ‘maior focinho do mundo’ faz sucesso na internet

A raça borzoi (“rápido” em russo) é conhecida pela velocidade alcançada e por habilidades na caça, especialmente de lobos na Rússia. Por sua silhueta elegante, cães borzoi, considerados os galgos russos, estamparam por muitos anos as capas de revistas de moda, decoração e estilo de vida.

Page Not Found/Extra

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios