NotíciasVídeos

Cachorro salva tutor de assalto e ataca o suspeito motociclista [vídeo]

Um passeio à noite e um susto que acabou bem graças à ação rápida de um pet zeloso e atento. O cachorro conseguiu salvar o tutor de um ataque de motociclistas que iam fazer um assalto. Ele partiu para cima dos suspeitos assim que eles se aproximaram.

Uma câmera de segurança registrou toda a ação. O tutor e o cachorro passeavam à noite em Santo André, na Grande São Paulo, por uma rua aparentemente tranquila e vazia, quando duas motos fizeram o cerco ao humano e o pet.

Uma moto ficou de alerta, enquanto a outra com duas pessoas se aproximou. O carona desceu para roubar a carteira do tutor, que estava ao lado do cão. No vídeo, é possível observar o momento em que o cachorro parte para cima do ladrão. (assista abaixo)

As imagens

O caso foi na semana passada. As imagens mostram o humano e o pet caminhando na calçada quando duas motos passaram no sentido oposto. Logo em seguida, uma delas faz um retorno e se aproxima para o assalto.

Em pouco tempo, o suspeito da garupa desce e tenta alcançar os bolsos do homem. Nesse momento, o cachorro pula para morder o assaltante, que volta para a moto e acelera.

Não é possível ver se a carteira foi levada. Mas fica claro que a ação rápida do cachorro afugentou o suspeito que, com medo, de uma mordida saiu correndo.

Assaltos na Grande São Paulo

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o número de roubos na região central de São Paulo teve queda.

Não há referências a Santo André.

Mas de 16 a 22 de outubro deste ano, o índice registrado foi 52% menor do que no mesmo período de 2022, nos bairros de Campos Elíseos e Santa Cecília, por exemplo, afirma o governo paulista.

A redução foi de 91 ocorrências, de 174 para 83.

Assista ao vídeo do cachorro que salva o tutor de assalto e ataca o suspeito:

Espalhe notícia boa!

Via: Só Notícia Boa

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios