NotíciasVídeos

Youtuber famoso é flagrado espionando mulher tomando banho em academia no PR; assista

Câmera de segurança gravou crime praticado pelo homem de 42 anos, que responde a inquérito na Delegacia da Mulher em Apucarana; veja o vídeo

Um youtuber de Apucarana (PR),famoso nacionalmente e com mais de 861 mil seguidores, é alvo de inquérito na Delegacia da Mulher por importunação sexual. O homem de 42 anos foi flagrado espionando uma professora de educação física de 32 anos tomando banho em uma academia da cidade. O suspeito foi gravado por uma câmera de segurança do local. Veja abaixo

A delegada Luana Lopes, titular da Delegacia da Mulher de Apucarana, explica que a vítima procurou a Polícia Civil na última segunda-feira (11). Ela relatou ser professora de educação física e contou que estava dando aula em uma academia localizada em um tradicional clube da cidade.

Neste local, os alunos e professores costumam utilizar um espaço junto à piscina para trocar de roupa e tomar banho. O vestiário tem uma abertura na porta na parte debaixo.

“Ela (a vítima) disse que estava tomando banho, trocando de roupa, e sentiu que estava sendo espiada, vigiada… Ela olhou para baixo e viu que realmente tinha alguém olhando. Na hora, não conseguiu ver quem era, mas ela correu até a administração da academia e solicitou as câmeras de monitoramento. Nesse momento, ela identificou a pessoa”, diz a delegada.

Segundo o depoimento da professora, o suspeito de importunação sexual já foi aluno dela. “É um youtuber, inclusive famoso aqui na cidade, que fez isso. Nos admira bastante uma atitude dessa, porque é realmente um desrespeito total”, afirma. O youtuber investigado tem um canal na área de esportes.

A delegada afirma que a vítima teve uma “sensação estranha” e quando olhou para baixo, na abertura da porta, viu o rosto da pessoa.

O vídeo mostra que o suspeito olha por debaixo da porta por mais de uma vez. “Nós instauramos procedimento por importunação sexual e ele vai responder por esse crime”, afirma a delegada.

TN Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios