Notícias

Veja quem são as vítimas da queda de avião no Paraná

As duas vítimas da queda do avião monomotor que foi encontrado em Doutor Ulysses, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foram identificadas. Carlos Roberto Francisconi, de 69 anos e Cristiano Cloda, de 48 anos, faziam imagens aéreas quando a aeronave caiu.

O avião estava desaparecido deste domingo (17), segundo o Corpo de Bombeiros. No início da tarde desta segunda-feira (18), as equipes de resgate encontraram a aeronave em um campo aberto em Doutor Ulysses.

O Corpo de Bombeiros comunicou o avião havia desaparecido entre os municípios de Siqueira Campos e Cerro Azul, na RMC. O solicitante afirmou para a corporação que havia perdido o contato com os tripulantes:

“Recebemos solicitação via 193, onde foi relatado que um monomotor com dois tripulantes saiu de Siqueira Campos para fazer imagens aéreas da região de Dr. Ulisses até Cerro Azul, sobrevoando Jaguariaíva”,
afirmou o Corpo de Bombeiros.

Avião desaparecido foi encontrado no Paraná

O Corpo de Bombeiros encontrou a aeronave no início da tarde desta segunda-feira. As vítimas da queda do avião no Paraná são Carlos Roberto (piloto) e Cristiano (copiloto).

Carlos é natural de Criciúma, em Santa Catarina (SC), mas morava em União da Vitória. Ele era dono de uma empresa que faz imagens aéreas.

Cristiano também tinha experiência em voos e estava com o Carlos para ajudar no registro das imagens. Ele era natural de Mallet e trabalhava em uma empresa de fotos aéreas digitais.

De acordo com um mapa de voo, o avião sobrevoou a região de Siqueira Campos, Alemos, Carlópolis, Quatiguá e Tomazina. O avião teria deixado Siqueira Campos às 11h de domingo (17). A previsão de retorno era às 16h, segundo os bombeiros.

Massa News

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios