Notícias

Prefeitura de Campo Mourão agenda 18 novas licitações

 Nas últimas edições do Órgão Oficial Eletrônico do Município de Campo Mourão foram publicados avisos de 18 licitações da Prefeitura, Fundação Cultural (Fundacam) e Fundação de Esportes (Fecam) para os próximos dias. Com o objetivo de atrair o maior número possível de fornecedores, as licitações também são divulgadas pelo Observatório Social do Brasil (OSB/Campo Mourão).

   Para o dia 11 está agendado pregão eletrônico, às 9 horas, para a aquisição de equipamentos de alarme para monitoramento das unidades de ensino da Secretaria Municipal da Educação (com instalação inclusa). Já às 14 será realizado pregão presencial para prestação de serviços de limpeza e higienização de caixas d’água, desinsetização e limpeza de calhas e de telhados para atender as secretarias municipais (registro de preços). Três lotes em licitação são exclusivos para microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), com sede no Município de Campo Mourão.

   Um pregão eletrônico foi programado para o dia 12, às 9 horas, destinado a aquisição de materiais de expediente para secretarias municipais.

Capela Mortuária

   No dia 13, às 9 horas, acontece tomada de preços destinada a contratação de empresa para execução das obras de reforma da Capela Mortuária, reforma dos banheiros, reforma da capela central, reforma da calçada de acesso principal, calçada do entorno, pintura dos muros e drenagem do Cemitério São Judas Tadeu.

   Outros dois pregões eletrônicos foram marcados pela prefeitura de Campo Mourão para o dia 13, às 14 horas: Um é para o fornecimento de material e mão de obra para instalação de abrigos em pontos de ônibus do transporte coletivo, em estrutura metálica (registro de preços). O segundo pregão é para aquisições futuras e parceladas de curativos especiais para o serviço especializado tratamento de feridas da Secretaria Municipal da Saúde.

   A Fundacam marcou quatro pregões eletrônicos: dia 11 – aquisição de equipamentos de sonorização, instrumentos musicais, etc. para a Casa da Música Rose Mary Albuquerque (9 horas); dia 12 – contratação de serviço de empresa especializada para a colocação de adesivos nas salas expositivas do Museu Municipal Deolindo Mendes Pereira, com projeto visual, criação, design, tratamento de fotos, correção ortográfica e arte final de 12 painéis históricos de diversos tamanhos (9 horas).

   No dia 13, às 9 horas, a Fundacam realiza pregão eletrônico destinado a contratação de empresa especializada para confecção de móveis expositores no Museu Municipal Deolindo Mendes Pereira (incluso entrega e instalação pela equipe de marcenaria).

Fecam

   A Fundação de Esportes (Fecam) programou dois pregões presenciais para o dia 11 – 8h40min – contratação de serviço de ambulância para realização dos Jogos Paraná Bom de Bola; 10h15min – contratação de empresa(s) para prestação de serviços de manutenção e conservação das praças esportivas e sede da entidade.

   Outros dois pregões presenciais foram marcados para o dia 13: 8h40min – contratação de serviços de fornecimento de estrutura, montagem e desmontagem de vestiários para os Jogos Paraná Bom de Bola; 10h10min – aquisição de kit bandeira de escanteio para utilização nas competições dos Jogos Paraná Bom de Bola.

   Também dia 14 serão realizados dois pregões presenciais: 8h45min – aquisição de material gráfico para a Fundação de Esportes; 10h30min – contratação de empresa para reforma geral do vestiário do estádio municipal Roberto Brzezinski, para instalação de academia da modalidade de atletismo.

   No dia 15, às 8h45min, a Fecam realiza pregão presencial para a aquisição de grama esmeralda, com serviço de plantio e preparo de solo incluso.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios