PM atendeu cinco casos de violência doméstica neste domingo em C. Mourão
A polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender cinco casos de violência doméstica neste domingo, dia 17, conforme abaixo:
Às 15h10, em Piquirivaí, onde um indivíduo, usuário de drogas, ameaçava sua companheira de morte, após ela negar entregar dinheiro que seria utilizado para adquirir entorpecentes. O acusado foi detido e encaminhado para a 16ª SDP para as devidas providências.
Centro – às 17 horas, onde um indivíduo embriagado e armado com uma faca ameaçava sua companheira de morte. Ele foi desarmado e contido por populares em via pública. Preso, ele foi encaminhado para a delegacia local para os devidos procedimentos.
Às 20h10, em local não informado, um senhora abordou uma viatura, informou que na sexta-feira, dia 15, fora agredida por seu ex convivente e que, nesta data, ele entrou em sua residência sem o seu consentimento e passou a ameaça-la. O acusado, que estava conduzindo um motocicleta toda irregular, negou os fatos e disse que mulher é quem teria partido para cima dele. Ambas as partes foram encaminhadas até a delegacia, assim como a motocicleta suspeita.
22h10 – também em endereço não fornecido, uma senhora acionou a PM após o marido, que é alcoólatra, tentou agredi-la e foi contido pelo filho mais velho do casal. O acusado, que estava embriagado, negou os fatos e disse que ele que fora agredido com um soco. Acompanhado pelos policiais, acatando pedido da solicitante, o homem retirou alguns pertences da casa e deixou o local. As partes foram orientadas.
Novamente em endereço não fornecido, às 23h10, uma senhora relatou à PM que seu tio, que faz uso de medicamento controlado junto com bebida alcoolica, discutira com sua tia em via pública. A senhora agredida verbalmente relatou que não deseja mais conviver com o acusado e que irá requerer nova medida protetiva contra ele. O homem não estava mais no local. A vítima foi orientada.
Com informações da Polícia Militar – 11º BPM