Notícias

‘Não sabia que estava grávida até ver um pezinho saindo de mim’, diz jovem inglesa

Inglesa de 19 anos explicou que o seu ciclo menstrual estava normal antes do parto e que ela não apresentava barriga visível

Faye White, 19 anos, de Braintree (Essex, Inglaterra) afirma que não tinha ideia de que ela estava grávida até que viu um pezinho saindo do seu corpo.

A inglesa deu à luz sua filha Luna-Grace Behrens em 6 de maio. Ela atribuiu o rompimento da bolsa a uma infecção do trato urinário.

“Fiz cerca de seis testes de gravidez ao longo dos nove meses e todos deram negativo”, comentou Faye, que confessou que ela e o seu parceiro de quatro anos, Aidan Behrens, de 21, não usam método contraceptivo regularmente, em reportagem no “NY Post”. “Eu sabia que havia um elemento de risco”, completou.

Faye, que tem um filho de 2 anos, Brody-Chase, e que perdeu outro bebê na 18ª semana de gestação, disse que esta última gravidez não foi nada parecida com as outras.

A inglesa explicou que o seu ciclo menstrual estava normal antes do parto e não apresentava barriga visível. Ela reconheceu sintomas de refluxo ácido leve, comum durante a gravidez, mas não conseguiu levantar nenhum sinal.

“A vida era muito normal até que certa manhã acordei com um jato gigante de água”, disse ela. “Fui ao banheiro porque senti uma pressão muito forte e havia algo saindo. Voltei para o meu quarto e descobri que era o pé esquerdo dela. Acabei chamando uma ambulância”, acrescentou.

Luna nasceu com 37 semanas e pesando três quilos. Ela foi levada às pressas para uma unidade de terapia intensiva neonatal no Hospital Broomfield devido a complicações no parto, que a deixaram com encefalopatia hipóxico-isquêmica (EHI) leve. Dez dias depois, Luna teve alta e foi para casa. Funcionários do hospital fizeram vaquinha para comprar fraldas. Faye disse acreditar que o nascimento surpresa do seu bebê seja um “milagre”:

“Ela desafiou as probabilidades. O que ela passou, e ela está passando de maneira brilhante. Agora não consigo imaginar a vida sem ela. Gosto da minha vida agitada, e ela definitivamente a mantém agitada.”

Page Not Found/Extra

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios