NotíciasVídeos

Mulher mata o marido e confessa pra Polícia onde estava o corpo [vídeo]

Na noite desta terça-feira (05), um crime de homicídio foi desvendado pela Polícia Civil de Cascavel. O caso foi registrado no Bairro Cascavel Velho.

A informação é de que a mulher matou o marido com golpes de faca no último sábado e confessou hoje pra polícia onde estava o corpo. A Delegacia de Homicídios está apurando todos os detalhes do caso, sendo que o corpo foi encontrado em uma casa na Rua Josephina Galafassi Venturini.

A vítima fatal foi identificada como Jaison Ferreira Ferraz, 31 anos. A suspeita apontou que sofria ameaças por parte do companheiro e disse ainda que tinha medida protetiva.

O corpo de Jaison foi levado ao IML de Cascavel para exames de necropsia e depois liberado para velório e sepultamento. A suspeita do crime prestou depoimento acompanhada do advogado de defesa e foi liberada, pois estava fora da situação de flagrante delito..

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil para identificar suposta legítima defesa da mulher, bem como as circunstâncias em que tudo aconteceu.

CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios