Mulher grávida morre e namorado é preso por fazer Live com o cadáver: ‘Não respira’
Mulher grávida teria morrido dentro de casa e youtuber foi preso por usar cadáver para fazer vídeo ao vivo
Um caso na Rússia chocou o mundo inteiro. Um youtuber usou o cadáver da namorada grávida para fazer uma Live no site. O homem, Stas Reshetnikov, de 30 anos, foi preso em Ivanovka, um vilarejo próximo a Moscou.
Segundo o jornal Sun, a jovem estava grávida no momento dos trágicos eventos. Durante uma transmissão ao vivo, Stas, o proprietário do canal ReeFlay, chocou os espectadores ao ser visto arrastando o corpo de Valentina do corredor de seu apartamento até o sofá.
“Valya, você está viva? Minha coelhinha, o que aconteceu com você? Valya, Valya, droga, você parece morta! Coelhinha, por favor, diga alguma coisa!”, expressou ele, enquanto a câmera registrava a cena angustiante. Em seguida, ele voltou-se para a câmera.
Homem contou que namorada grávida estava morta
Ele informou aos seguidores que sua namorada estava “sem pulso”. “Ela está pálida. Não está respirando”, declarou. Rapidamente, os internautas acionaram uma ambulância para prestar socorro à jovem.
A mulher, teria morrido de hipotermia, ou seja, de frio.
Com a subsequente prisão do youtuber, a polícia agora suspeita que ele tenha coagido Valentina a usar apenas calcinha e sutiã na varanda do apartamento como parte de um golpe para atrair audiência. Devido às temperaturas extremamente baixas, a russa acabou falecendo de hipotermia.
Em outras ocasiões, durante transmissões ao vivo, Stas já havia demonstrado maus-tratos contra sua namorada como uma tentativa de obter mais visualizações. Ele chegou a utilizar spray de pimenta contra ela e arrecadou uma quantia equivalente a R$ 5.200 para infligir abusos contra a jovem.
Via: ND+