Notícias

Em surto, mãe abandona bebês gêmeos de 1 mês de vida

Os recém-nascidos gêmeos foram encontrados sozinhas há uma semana; segundo o Conselho Tutelar, mãe não tem condições de cuidar dos bebês

Um casal de gêmeos de apenas um mês de vida foi encontrado sozinho em uma residência na capital goiana. De acordo com o Conselho Tutelar, os recém-nascidos foram abandonados pela mãe, que não está em condições de cuidar das crianças.

As crianças foram encontradas e resgatadas na última sexta-feira (15), depois que vizinhos ouviram o choro dos bebês e acionaram a Polícia Militar do estado. A mãe deles, que estava desaparecida, voltou ao local seis dias depois, no entanto, estava em surto, segundo o Conselho Tutelar.

Ainda de acordo com o órgão, o pai das crianças está em processo judicial para conseguir a guarda definitiva dos filhos.

Acolhimento dos gêmeos

Após o resgate, os bebês foram levados para um abrigo, onde ficaram até o pai ser localizado. Segundo o pai do casal de gêmeos, a mãe dos bebês tem um histórico de problemas psicológicos e que essa não era a primeira vez que os irmãos eram abandonados.

A conselheira responsável pelo resgate dos bebês, Lucimar Martins, disse acreditar que a mãe esteja com depressão pós parto, pois vários frascos de remédio foram encontrados no local.

METRÓPOLES

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios