Em C. Mourão, PM prende homens por furto e receptação de automóvel; GM/Monza foi prensado em Ferro-Velho
Automóvel foi guinchado de via pública sem o conhecimento do dono. Dono do Ferro-Velho e vendedor foram presos
Nesta quarta-feira, dia 6, por volta das 21 horas, um morador do Lar Parané entrou em contato com a Polícia Militar de Campo Mourão informando que seu automóvel, um GM/Monza, tinha sido furtado e vendido, em seguida, para um Ferro-Velho.
Com a informação, a equipe policial foi até o Ferro-Velho denunciado pela vítima, onde o proprietário do comércio confirmou que comprara o veículo e já o tinha prensado, pois não havia nenhuma peça que podia ser aproveitada. Ele indicou a pessoa que vendera o veículo e também do motorista do guincho.
O motorista do guincho alegou que fora contratado para levar o veículo até o Ferro Velho e confirmou que o contratante era o mesmo apontado pelo dono do Ferro-Velho.
Após buscas o acusado de ter vendido o automóvel sem permissão e sem ser o proprietário do mesmo não foi localizado em seu endereço, na Vila Guarujá, mas os militares tiveram acesso ao seu telefone celular e conseguiram contata-lo para os devidos esclarecimentos na Delegacia de Polícia local.
Na 16ª SDP, com todas as partes envolvidas presentes, os fatos foram devidamente apresentados e o vendedor e o proprietário do Ferro-Velho foram detidos por furto qualificado e receptação de veículo furtado.
Com informações da Polícia Militar – 11º BPM