Notícias

Cadê o Bruno? Faixa misteriosa procura ‘amor perdido’ no Paraná

As teorias são as mais variadas, mas nenhuma ainda foi confirmada.

Quem é Bruno? Cadê esse homem misterioso? Quem está sentindo sua falta? Essas são algumas das perguntas que moradores de Maringá estão se fazendo desde que uma faixa misteriosa apareceu em um dos lugares mais movimentados da cidade.

Os frequentadores do Mercadão Fratello, no centro de Maringá, estão intrigados com a mensagem deixada em uma faixa: “Bruno, mata a minha saudade”, acompanhada de um coração.

As teorias são as mais variadas, mas nenhuma ainda foi confirmada. Tem gente achando que a mensagem foi colocada por alguém que teve o coração partido pelo tal Bruno. Outras pessoas acham que tem alguém carente depois de vacilar no relacionamento. Há ainda quem suspeite que algum crush está tentando reencontrar o homem misterioso.

O fato é que todo mundo que se depara com a faixa misteriosa cria sua própria teoria para a história. Será que o Bruno é jovem ou mais velho? Gordo ou magro? Usa barba? Qual a cor do cabelo dele? Será que o Bruno já viu a mensagem que deixaram para ele?

As mulheres dizem que não teriam coragem de fazer uma declaração pública como essas, mas os homens já consideram que esse Bruno é um homem sortudo por ter alguém com tanta disposição para encontrá-lo.

Massa News

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios