Atirador mata um homem e deixa criança ferida no Paraná
Tiros atingiram o braço e a perna da criança, que foi encaminhada ao hospital, segundo bombeiros. PM informou que motivação do crime pode ter sido briga antiga entre homem que morreu e atirador.
Um atirador matou um homem e deixou uma criança ferida na tarde desta sexta-feira (22) no bairro Cajuru, em Curitiba, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem que morreu, a criança, uma mulher e o motorista estavam dentro de um carro de aplicativo quando pararam no sinal.
Outro veículo, com o atirador, parou atrás deles, andou até o veículo em que as vítimas estavam e disparou pela janela contra o passageiro.
Os bombeiros informaram que um dos tiros atingiu o homem na cabeça. Os outros atingiram o braço e passaram de raspão pela perna da criança, que foi encaminhada ao hospital pela PM.
Segundo a polícia, há a suspeita de que a motivação do crime foi uma briga antiga entre o homem que morreu e o atirador.
Equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local.
A polícia afirmou está investigando o caso e realiza diligências para identificar o autor e esclarecer a dinâmica do crime.
Fonte: G1/RPC