Notícias

Vídeo: Motorista destrói moto de entregador após briga de trânsito

Entregador relatou que a briga teve início após motorista furar uma preferencial

Um motorista, que ainda não foi identificado, destruiu a motocicleta de um entregador e fugiu após se envolver em uma briga de trânsito na tarde desta quarta-feira (9), em Curitiba (PR). Uma testemunha registrou, em vídeo, parte do episódio e da fuga do motorista.

O entregador rapaz de 21 anos, afirmou que a briga teve início após o motorista, que dirigia um veículo Fiat Siena de cor vermelha, furar uma preferencial. “Eu estava subindo a principal, que era ‘minha mão’, e estava chovendo forte. Ele veio em alta velocidade e furou a placa ‘pare'”, narrou o jovem.

Ele relatou que quase teve a moto atingida pelo automóvel e chamou a atenção do motorista. “Eu parei a moto e pedi que ele prestasse atenção na placa”, acrescentou. Em seguida, o entregador teria sido xingado. “Eu desci da moto, ele acelerou com o carro e derrubou a moto. Levantei ela, mas ele deu a volta com o carro e bateu em cheio contra a moto”, disse.

O vídeo mostra o motociclista correndo em direção à moto para levantá-la do chão. O caso foi registrado no cruzamento das ruas Deputado Vidal Vanhoni e Jornalista Silvino Alves Batista, no bairro Tatuquara.

“Vai voltar, vai voltar. Cuidado aí!”, diz a pessoa que está filmando. Nas imagens, o motorista aparecendo dando a volta na rua e acelerando em direção ao motociclista. Poucos segundos depois, ele acerta a moto em cheio e tem a janela atingida por algum objeto arremessado pelo entregador.

Em seguida, o motorista fugiu. O cinegrafista amador, então, alerta que a placa do carro foi deixada para trás. Parte do para-choque do veículo também ficou no local.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve no local, mas não encontrou os envolvidos.

CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios