Som alto e desobediência termina com dois presos durante a madrugada no Jd. Paulino, em C. Mourão
Edícula para eventos é motivo de recorrentes denúncias de perturbação do sossego (som alto) naquele bairro; ocorrência foi registrada na madrugada deste Dia dos Pais
Na madrugada deste domingo, dia 13, por volta das 2 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender denúncia de perturbação do sossego alheio no Jardim Paulino.
No local, uma edícula para eventos, a equipe policial, num primeiro momento, teve dificuldade para contatar o responsável pela festa, que reunia diversas pessoas, muitas delas embriagadas.
Após alguns minutos de muita insistência, um indivíduo saiu para atender as autoridades policiais, mas, num primeiro momento, se recusou a ser identificado e tentou fugir para dentro da edícula, mas foi contido pelos militares. Por desobediência e resistência, ele recebeu voz de prisão.
No momento em que ele era encaminhado para o camburão, familiares partiram para cima dos policiais, com esses fazendo uso de spray de pimenta (espargidor) para contê-los. Sendo que neste momento um indivíduo agrediu e xingou alguns integrantes da equipe policial. Ele foi contido e também recebeu voz de prisão. Já no camburão, ele continuou com as ofensas, ameaçava os policiais e, ainda, danificou parte da viatura policial com chutes.
Já na Delegacia de Polícia, este último continuava ameaçando os militares.
Segundo a PM, são recorrentes as denúncias de perturbação do sossego naquele endereço.