Secretária pede desligamento da diretoria da Santa Casa: “Está faltando conhecimento científico, técnico e legal nas decisões da diretoria”
Ana Maria Oliveira Braga afirma que não concorda com a maneira afrontosa como a atual diretoria tem tratado prefeitos e secretários municipais da Comcam e, inclusive, funcionários da Santa Casa.
Ana Maria Oliveira Braga, recém eleita secretária geral do Hospital Santa Casa de Campo Mourão (HSC), comunicou nesta quarta-feira, dia 30, seu desligamento da diretoria daquela entidade hospitalar.
O CRN1 teve acesso à carta enviada para a diretoria, na qual ela apresenta os motivos de seus desligamento.
Ana Maria alega que deixou o cargo por não concordar com decisões autocráticas da presidente Mariceli Bronoski, e que faltam para essas decisões conhecimento científico, técnico e legal.
A agora ex-secretária afirma também que não concorda com a forma afrontosa que vem sendo tratado os prefeitos e Secretários Municipais de municípios da Comcam e, também, os funcionários da Santa Casa.
Elencando sua participação na saúde pública de Campo Mourão, Ana Maria ressalta que continuará na luta pela Santa Casa 100% SUS e que seu desligamento da atual diretoria do HSC tem caráter irrevogável.
Confira abaixo a íntegra da carta de desligamento de Ana Maria Oliveira Braga