Notícias

Prefeitura realiza pregão eletrônico para a compra de 10 veículos para a Secretaria da Saúde

Na última edição ordinária do Órgão Oficial Eletrônico do Município, a prefeitura de Campo Mourão publicou aviso de pregão eletrônico para a aquisição de 10 veículos zero quilômetro para a Secretaria Municipal da Saúde. A licitação acontece no próximo dia 29, às 9 horas.

Serão adquiridos seis veículos modelo hatch e quatro modelo sedã, considerando a necessidade para transporte sanitário domiciliar, das equipes da atenção primária e para transporte de exames, vacinas e materiais de apoio às equipes de atenção primária. Os sedãs atenderão também a necessidade de transporte de equipamentos de apoio para o transporte sanitário: cadeira de rodas, ressuscitador manual, aspirador, laringoscópio, esfigmomanômetro, colares cervicais, prancha para imobilização, incubadora, desfibrilador, cilindro de oxigênio, oxímetro, bomba de infusão, entre outros.

Para o dia 30, às 9 horas, foi marcado pregão eletrônico destinado à contratação de empresa para a locação de caminhão basculante trucado, caminhão prancha e máquinas pesadas. Já o pregão eletrônico para o fornecimento de peças e serviços de mão de obra para a manutenção de motocicletas, veículos leves, veículos pesados, caminhões, roçadeira e máquinas pesadas foi remarcado para o dia 24, às 9 horas. Todas as licitações marcadas pela prefeitura de Campo Mourão, Câmara de Vereadores e entidades da administração indireta também são divulgadas pela unidade local do Observatório Social do Brasil (OSB/Campo Mourão).

Moradias

Duas licitações também foram agendadas pela prefeitura de Campo Mourão para a construção de moradias populares. No dia 29, às será realizada tomada de preços para a edificação destinada à contratação de empresa de engenharia/arquitetura para executar obras de construção de cinco unidades de habitação unifamiliar com método construtivo de placas de concreto pré-fabricadas.

No dia seguinte (30/8), às 14 horas, acontece pregão eletrônico para a construção de duas casas pré-moldada de 48 metros quadrados no Horto Municipal (vila Guarujá), destinadas a servidores que trabalham na unidade. No local, além do Horto Municipal, também funciona o Centro Transitório de Animais Vítimas de Maus Tratos. As casas contarão com quartos, WC, copa/cozinha e varanda. O valor máximo foi fixado em R$ 134.400,00.

Outros três pregões eletrônicos foram marcado pela administração municipal: dia 24 – aquisição de materiais e utensílios pedagógicos para secretarias municipais (9 horas); dia 29 – contratação de execução de obras de base para caixas d’água (9 horas); dia 29 – locação de aparelho umidificador CPAP para tratamento da apneia do sono com máscara nasal/Secretaria da Saúde.

A Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa) marcou pregão presencial para o dia 23, às 14h30min, destinado a futura, eventual e parcelada aquisição de tubos de concreto (P.B. – tipo PS-1 e PA-1) visando a execução de obras de pavimentação e galeria de águas pluviais.

No dia 25, às 8h40min, a Fundação de Esportes (Fecam) realiza pregão presencial com a finalidade de contratar empresa para prestação de serviços de lavagem e enceramento de veículos da frota da entidade.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios