Notícias

Prefeitura de C. Mourão credencia MEIs para a prestação de pequenos reparos em prédios públicos

Casa do Empreendedor vai oferecer orientação aos interessados em participar do credenciamento

A Prefeitura de Campo Mourão divulgou nesta terça-feira (08) o edital de chamamento público que vai credenciar Microempreendedores Individuais (MEI) que desejam prestar serviços de pequenos reparos nos prédios públicos do município. O credenciamento terá validade de 12 meses.

Está prevista a contratação de pintor, pedreiro, carpinteiro, eletricista, serralheiro, encanador/bombeiro hidráulico e soldador para manutenção, inclusive preventiva, nos prédios públicos, conforme a demanda das secretarias municipais, visando a melhoria dos serviços ofertados à população.

Os interessados em participar da seleção devem procurar a Casa do Empreendedor, localizada na Rua São Paulo, nº 1787, para se inscrever no processo de credenciamento e, ainda, buscar orientação caso não atuem como MEI.

A iniciativa tem por objetivo fortalecer o desenvolvimento econômico da cidade. “É uma oportunidade para fomentar ainda mais a economia local, estimulando a formalização de diversos profissionais e promovendo a geração de emprego e renda no município”, explica o Secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Akira Azuma.

O Diretor Jurídico do GAPRE, Sérgio Portela, explica que essa ação, além de contribuir para o desenvolvimento econômico, também vai agilizar as contratações dos serviços pelo município. “O processo licitatório é complexo e, muitas vezes, dificulta a participação de pequenas empresas”.

O edital e anexos com informações sobre o processo de credenciamento estão disponíveis no site: https://campomourao.atende.net/transparencia/item/licitacoes-gerais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios