NotíciasVídeos

Polícia divulga imagens de suspeitos de matar homem a tiros em Curitiba; veja vídeo

Polícia pede ajuda da população para identificar e prender os suspeitos de matar André, de 34 anos, em maio deste ano

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (10) imagens registradas por uma câmera de segurança que mostram os suspeitos de matar a tiros André Terceiro da Silva, de 34 anos, em maio. O crime aconteceu no bairro Campo do Santana, em Curitiba.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, a divulgação das imagens tem o intuito de auxiliar a polícia a identificar e prender os suspeitos pela morte do homem. André teria sido assassinado pelos dois homens que aparecem andando na via ao lado de uma mulher – um deles aparece segurando uma arma (assista abaixo).

“Há uma grande dificuldade de se obter certas informações sobre aquela região por causa do medo que as pessoas enfrentam. Existe grande movimentação naquela área em razão do tráfico de drogas”, disse o delegado Victor Menezes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo Menezes, após o crime, os dois suspeitos fugiram em um veículo Gol (veja foto abaixo). Ao menos duas linhas de investigações são consideradas pela Polícia Civil. “Uma delas aponta que o homicídio esteja relacionado a uma briga ocorrida na sexta-feira anterior à morte da vítima. Ele teria separado uma briga que envolvia um amigo e os suspeitos”, acrescentou o delegado.

A segunda hipótese é atrelada ao passado de André Terceiro da Silva, que já foi investigado por associação criminosa e envolvimento em um homicídio, em 2020.

“Queremos saber quem são os dois homens que aparecem nas imagens e de quem é o veículo Gol que foi usado no crime”, disse Victor Menezes.

A arma do crime não foi apreendida.

Como denunciar

Para auxiliar a Polícia Civil nas investigações, denuncie* por meio dos telefones abaixo:

📞: 197
📞: 0800-643-1121

As denúncias podem ser realizadas de forma anônima.

Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios