
Na madrugada da sexta-feira, 18, por volta das 2 horas, foi registrado que um homem teria acabado de ser alvejado a tiros defronte a uma casa noturna (Fest Haus), em Foz do Iguaçu..
Para o local foi enviado uma ambulância do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), sendo constatado no local o óbito da vítima.
O local foi isolado por policiais militares até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídio), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da perícia, foi apurado que a vítima apresentava pelo menos 4 (quatro) disparos de arma de fogo provocado por revolver calibre 38. A vítima foi identificada como sendo o empresário iguaçuense Jair Quintana, de 46 anos de idade, proprietário da PG Vidraçaria.

Segundo informações, o empresário teria acabado de chegar no local com seu veículo Fiat / Toro e estava defronte a casa noturna indo em direção a portaria, quando uma pessoa teria efetuado uma série de disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida.
Após os procedimentos, o corpo foi removido ao IML para os procedimentos.
Com Tribuna de Foz e CATVE