NotíciasVídeos

Neto mostra história de amor de avó que reencontrou primeiro namorado

Casal se reencontrou aos 70 anos depois de perderem seus cônjuges, se casaram e estão juntos há 10 anos

Noah Russi, um tatuador do Canadá, compartilhou um vídeo no TikTok que mostra a história de amor de sua avó com seu primeiro namorado, e atual marido, cujo reencontro aconteceu há 10 anos, quando ela se mudou para ficar com ele e ambos tinham 70 anos de idade. A publicação conta com mais de 812 mil visualizações e 159 mil curtidas.

Em uma montagem, ele mostra seu “ponto de vista” (POV) ao ir visitar a idosa em outro país. “Indo visitar minha avó, que voltou para o outro lado do mundo para ficar com seu primeiro namorado do ensino médio”, diz Russi no primeiro texto do vídeo, enquanto está em um trem.

Mais detalhes vão surgindo ao longo do vídeo, contando detalhes da história do casal. Segundo o neto, os dois voltaram a ficar juntos, depois de décadas separados, quando ambos perderam seus cônjuges para o câncer.

Aos 70, se reencontraram e decidiram se casar e estão juntos até hoje.

@liveforlines Life ~ you never know.. #lovestory ♬ original sound – lifewithines

“Já se passaram 10 anos, [estão] felizes juntos. Eu não acho que eles estariam aqui sem o outro”, continuou o tatuador na montagem. O vídeo finaliza com a frase “história de amor” e uma cena deles se abraçando.

Em cada frame da montagem é possível ver diferentes momentos do casal, como eles aconchegados no sofá assistindo televisão, de mãos dadas enquanto caminham pela praia, dançando na cozinha e comendo em uma lanchonete.

Apesar de o autor da publicação não revelar de qual país ela se mudou para ir viver o grande amor, Noah Russi, que é de Vancouver, no Canadá, aparece em um trem do metrô de Londres, o que sugere que ela pode ter saído do país da América do Norte com destino ao Reino Unido.

CNN Brasil

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios