Mulher de militar é assassinada dentro de casa no Paraná
Jovem, de aproximadamente 20 anos, foi encontrada sem as roupas de baixo; sua casa também foi incendiada
Um caso chocante foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (23), em Ponta Grossa. Uma jovem, de aproximadamente 20 anos, foi morta dentro de sua residência. A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC/PR). A vítima era esposa de um militar do 3º Regimento de Carros de Combate (3º RCC), que estava trabalhando no momento do crime.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma situação de incêndio. Ao chegarem no local, foi necessário ‘estourar’ a porta da casa para tentar combater às chamas. Foi neste momento que eles encontraram a vítima, dentro do seu quarto, já sem vida. Relatos também mostram que a jovem estaria com cortes pelo corpo e somente vestida com uma camiseta, sem as partes de baixo.
Além dos Bombeiros e da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar (PM), da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionados para atender a situação.
Revolta
A morte de Mariele Buenos Pires revoltou moradores de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A jovem foi assassinada, violentada e teve a casa incendiada na quarta-feira (24).
Mariele é esposa de um militar do 3º Regimento de Carros de Combate, que estava trabalhando na hora do crime. Nas redes sociais, internautas cobraram justiça.
“Crime cruel, covarde e revoltante”, escreveu uma usuária.
“Muito triste, devastador e revoltante. Que a justiça seja feita!”
Com informações de aRede e RIC Mais