Em C. Mourão, mulher presa após invadir residência e ameaçar morador com pistola no Novo Centro
Desacordo comercial seria o motivo da violência
Na manhã desta terça-feira, dia 29, por volta das 11h15, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender ameaças e porte ilegal de arma de fogo.
No local, residência no Novo Centro, a vítima relatou que a condutora de um Nissan/Kicks, placas AQ_-060_, invadiu sua casa e ameaçou apontando uma arma de fogo para ele.
Com a informação, a acusada foi localizada nas imediações, sendo que ela, ao visualizar a viatura, descartou um objeto pela janela do automóvel e seguiu adiante por alguns metros.
Abordada e identificada, com ela e no veículo nada de ilícito foi encontrado. Os policiais recuperaram o objeto descartado, uma pistola Taurus 838, calibre .380, com um carregador contendo dez munições.
A detida relatou que foi até a residência da vítima para tratar de um desacordo comercial, mas negou que o ameaçou ou que estivesse portando uma arma de fogo.
O denunciante apresentou um vídeo no qual a mulher está no quintal da casa dele e sacando a pistola.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão, mas resistiu à ordem sendo necessário o uso de algemas para encaminha-la até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.
Com informações da Polícia Militar – 11º BPM