Notícias

Criminosos abordam família na frente de casa e raptam filha de 10 anos em SC

Família foi abordada por criminosos na frente de casa quando voltava de um jogo de futebol; o sequestro aconteceu por volta da meia-noite desta quarta-feira (23)

Uma menina de 10 anos foi sequestrada na madrugada, por volta meia-noite desta quarta-feira (23), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, a família da vítima voltava de um jogo de futebol quando, ao chegar na frente da residência, foram abordados por criminosos que levaram garota e fugiram em dois carros em direção ao bairro Próspera.

Conforme a PMSC, desde o acionamento da guarnição, policiais militares de Criciúma, cidades vizinhas e também os que estavam de folga foram chamados para montar uma força-tarefa para seguir o rastro dos criminosos e conseguir localizar a vítima. A Polícia Civil e Polícia Científica do município também estão acompanhando o caso e levantando informações sobre os criminosos e possível paradeiro da criança.

Carro usado por criminosos é encontrado em chamas

Um dos carros usados pelos criminosos foi encontrado em chamas no bairro Linha Torrens, no Morro da Fumaça. Segundo a guarnição, o veículo possui registro de furto.

No carro estavam alguns pertences da vítima e também algumas roupas dos criminosos, conforme a PMSC, que também afirmou que encontraram alguns indicativos sobre o possível destino dos mesmos.

Um dos veículos usados no crime foi encontrado em chamas no bairro Linha Torrens, em Morro da Fumaça – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Pedido de resgate do sequestro da menina ou contato dos criminosos

Até o momento, não há informações sobre um possível pedido de resgate da menina ou contato dos criminosos com a família. As forças de segurança pedem que, toda e qualquer informação a respeito do caso, seja repassada pelos telefones 190 da Polícia Militar ou 181 da Polícia Civil.

ND+

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios