Notícias

Churrasco termina com empresário morto; vítima apresentava sinais de tortura

Um dos participantes do churrasco foi preso em flagrante e outros três fugiram da cena do crime

Uma festa de churrasco terminou com um homem de 60 anos morto, com sinais de violência e tortura no bairro Orleans, em Curitiba, na madrugada deste sábado (5). Um suspeito foi preso em flagrante.

Segundo apuração da reportagem, o empresário teria recebido um grupo de homens para um churrasco na noite desta sexta-feira (4). A vítima foi agredida, torturada e encontrada morta com uma mangueira de jardim enrolada no pescoço.

Em entrevista à Banda B, o soldado Gates, do Corpo de Bombeiros, confirma que a vítima era o proprietário do imóvel e que foi encontrada de joelhos, encolhida e com ferimentos na cabeça.

No local nos deparamos já com a vítima morta. Tinha um monte de caco de vaso sanitário quebrado. Foi encontrado com uma simulação de enforcamento, que estava muito mal feita. Vítima encontrada de joelho no chão, encolhida, com um ferimento grande na cabeça.”
soldado Gates à Banda B

De acordo com a Polícia Civil, um dos participantes do churrasco foi preso em flagrante e outros três fugiram. Ainda não se sabe se algum objeto foi roubado da residência. A vítima não teria dormido com o ‘boa noite cinderela‘ e em seguida foi torturada.

“Um dos participantes foi autuado em flagrante, por motivo torpe e asfixia. Uma situação extremamente gravíssima. Além desse indivíduo, mais três pessoas participaram da festa. Eles iriam induziram a vítima com o boa noite cinderela, mas como ele não reagiu ao efeito, não foi induzido ao sono, ele foi imobilizado com uma mangueira de jardim no pescoço. A vítima começou a gritar, aí os caras pegaram uma tampa de cerâmica de descarga e desferiram vários golpes na cabeça dele. O estado do dono da casa era deplorável”
delegado Nasser Salmen relatou à Banda B

A investigação segue agora para identificar os três suspeitos, assim como a motivação do crime.

Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios