‘As pessoas me acham bonita, até eu virar de costas’, lamenta australiana com ‘enorme’ tatuagem
Alexandra Cornish, de 24 anos: ‘Uma pessoa comentou que sou linda, mas as tatuagens me arruinaram’; desenho custou R$ 19 mil
Uma australiana de 24 anos que tem uma tatuagem que cobre todas as costas, as nádegas e parte das coxas lamentou que as pessoas fiquem chocadas quando ela se vira.
“As pessoas me acham bonita, até eu virar de costas”, disse Alexandra Cornish, de acordo com o “Daily Star”.
A mulher, que também é tatuadora inspirou-se na arte japonesa para fazer o complexo desenho. O processo custou o equivalente a R$ 19 mil, em nove sessões ao longo de um ano. Foram 50 horas para concluir o trabalho em estúdio de Perth (Austrália).
A tatuagem tem como estrela a Princesa Wakana, a filha de um senhor feudal japonês do século XVI, além de motivos florais, caveiras e aranha, com teia ao fundo.
“As pessoas dizem que nas costas dói muito, mas não achei tão ruim. Na cintura e no cóccix doeu”, afirmou Alexandra, que mora com o marido em Cingapura. “Tatuagens como essa são projetadas para serem escondidas sob as roupas. E é bom poder escondê-las. Mas eu adoro exibir. Adoro o contraste de não parecer tatuada na frente, mas ter uma parte traseira pesada”, acrescentou ela.
Apesar de adorar o resultado do trabalho do tatuador Dan Molloy, Alexandra ainda se sente desconfortável com comentários sobre a forma como o desenho influencia na sua aparência:
“Uma pessoa comentou que sou linda, mas as tatuagens me arruinaram. Uma vez, alguém perguntou se estou preocupado que os homens não se sintam atraídos por mim.”