Vida de paranaense vira ‘do avesso’ após falso resultado de gravidez e história viraliza
A jovem havia feito o exame para colocar dispositivo intrauterino (DIU)
A vida de uma jovem curitibana, de 20 anos, virou ‘do avesso’ após um falso resultado de gravidez. O relato foi feito no Twitter e viralizou. Até o começo da tarde desta sexta-feira (14), eram mais de 68 mil curtidas na história.
De acordo com a postagem, feita no início da tarde de quarta-feira (12), o resultado apontava que a jovem estaria com uma gravidez de quatro semanas.
“Chorei, me desesperei, liguei pra minha mãe enfermeira, que confirmou tudo. Fomos em outro laboratório e a enfermeira falou que eu estava ‘super grávida’. Chorei, chorei, tive crise de pânico. Repensei toda minha vida, dispensei entrevista de emprego”, começou.
A jovem havia feito o exame para colocar dispositivo intrauterino (DIU), mas o resultado trocado a fez ir atrás de várias medidas, em 48 horas, como se de fato estivesse grávida.
“Falei com o ‘pai’ da criança, que era meu ficante, e descobri que ele era um babaca e estava prestes a ir comprar cigarro e não voltar mais. (…) Faltei o trabalho e fui em loja de criança com a minha amiga e futura madrinha, chorei mais um pouco, escolhemos nomes, chorei mais um pouco, ela decidiu uma decoração de chá revelação, chorei mais um pouco”, descreveu.
Com consulta já marcada para colocação do DIU, a jovem então foi até a ginecologista. Na ultrassonografia, porém, nada foi encontrado. Foi assim que ela descobriu que o exame havia sido trocado.
Ah, em tempo, a jovem confirmou que ‘bloqueou’ o ficante.