Prefeitura de C. Mourão construirá 40 pontos de ônibus
Licitação acontece no próximo dia 24
No próximo dia 24, às 14 horas, a prefeitura de Campo Mourão realiza pregão eletrônico com a finalidade de contratar empresa de construção civil visando à edificação de 40 pontos de ônibus em alvenaria com bancos em concreto e cobertura em telhas cerâmicas. Serão construídos 20 pontos de três metros de comprimento e outros 20 pontos de seis metros de comprimento na área urbana.
A licitação é na modalidade de registro de preços e inclui materiais e mão-de-obra. Cabe a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana estabelecer os pontos que irão ganhar os novos abrigos, levando em conta as necessidade do transporte coletivo urbano.
Já a Fundação de Esportes (Fecam) marcou pregão presencial para o dia 19, às 8h45min, destinado a contratação de empresas para prestação de serviços de reforma do vestiário do campo de futebol do Lar Paraná e do ginásio de esportes da Vila Urupês, incluindo a quadra de bocha.
A prefeitura também agendou a realização de tomada de preços para a contratação de empresa especializada para elaborar o plano de arborização urbana do município. Será no dia 3 de agosto, às 14 horas.
Os avisos de licitações da administração municipal são publicados no Órgão Oficial Eletrônico do Município e divulgados também pelo Observatório Social do Brasil (OSB/Campo Mourão).
Mais licitações
Para o dia 25, às 14 horas, está marcado pregão eletrônico para a aquisição de materiais destinados à construção e a execução de reparos em pontes de madeira, localizadas nas estradas rurais do município, utilizadas para transporte escolar e escoamento de safra agrícola.
Outro pregão eletrônico, programado para o dia 20, às 9 horas, visa a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de veículos (sem motorista e sem combustível), para atendimento das demandas da Diretoria de Tecnologia da Informação (Dirti).
Também está marcado pregão eletrônico para a contratação de empresa para prestação de serviços através de 03 (três) profissionais com formação nível médio completo, para realização de trabalho operativo e de atendimento no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS às famílias inscritas no programa Cadastro Único, do governo federal. Será no dia 21, às 9 horas.