Notícias

Planejamento Estratégico Municipal é tema de capacitação para servidores de Campo Mourão

Treinamento visa a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024

Teve início nesta segunda-feira (31) o II Workshop Planejamento Estratégico Municipal. O evento, realizado pela Secretaria de Finanças e Orçamento de Campo Mourão, tem por objetivo debater programas e ações que serão desenvolvidos para atender a população mourãoense nos próximos anos. A capacitação prossegue nesta terça-feira (1º) e no dia 15 de agosto.

Durante três dias, secretários municipais e servidores ligados à gestão se reunirão em atividades como palestras, debates e oficinas sobre orçamento e planejamento municipal, visão estratégica e Lei Orçamentária Anual (LOA).

Segundo o Secretário de Finanças e Orçamento, Aldecir Roberto Silva, além de discutir os rumos das áreas de atuação do município em 2024, “o evento contribui para o alinhamento dos programas entre as secretarias e a capacitação dos servidores sobre o planejamento municipal”.

Na abertura do evento, o prefeito Tauillo Tezelli destacou a importância das secretarias estarem atentas ao orçamento do município ao elaborarem os planos de ação.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios