Notícias

Pastor é preso em motel após tentar curar câncer de mulher com sabão

O suspeito disse à vítima que, para vencer o câncer, era necessário passar um óleo e um sabonete “consagrado” no corpo. Caso ocorreu em MG

Um pastor de 45 anos foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (10/7), por violação sexual mediante fraude, após levar uma fiel, de 23 anos, e o filho dela, uma criança de colo, para um quarto de motel no município de Governador Valadares, Minas Gerais.

O suspeito prometeu curar a vítima com um banho usando um “sabonete consagrado”. A informação é do jornal O Tempo.

Em um momento, a mulher conseguiu sair do quarto e ligar para o marido, que contatou a Polícia Militar (PM). No motel, ela contou aos agentes que o pastor teve uma suposta “visão” na qual confirmou que a jovem estaria com câncer.

Ainda segundo relatos da vítima, o pastor alegou que poderia curá-la por meio de um “ritual”. Na data marcada, o suspeito dirigiu até o motel, onde ele explicou o procedimento para a mulher.

O suspeito garantiu à mulher que, para acabar com o câncer, era necessário passar um óleo e um sabonete “consagrado” no corpo.

Antes de começar o “ritual de cura”, o suspeito decidiu tomar banho, quando a vítima aproveitou o momento para fugir do local.

Pastor trocou “monte” por motel

De acordo com a PM, o marido da vítima relatou que, inicialmente, o “ritual” seria realizado em um local conhecido como “monte”. Ainda segundo o depoimento, o pastor trocou o local do ritual alegando estar preocupado com o conforto da criança.

Via: METRÓPOLES

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios