Notícias

Mulher fica careca após problema com extensões de cabelo: ‘Não saio de casa’

‘Causaram-me muita dor física e emocional’, desabafou Shauna Higgins, de 24 anos

Uma mulher diz que ficou careca e coberta de bolhas no couro cabeludo depois de um problema com as suas extensões de cabelo.

Shauna Higgins, 24 anos, sofreu queda de cabelo induzida por medicamentos, então ela foi a um salão em Dundee (Escócia), esperando melhorar a sua autoestima com uma estilista premiada, em dezembro do ano passado.

O processo envolve extensões de cabelo que são combinadas com o próprio cabelo do cliente antes de serem conectadas a uma peruca de malha que é colocada na raiz do cabelo.

A escocesa gastou 1.300 libras (cerca de R$ 8,1 mil) com os apliques.

Pouco após o procedimento no salão, entretanto, a situação se agravou e as extensões e o próprio cabelo de Shauna começaram a cair.

A dona do salão estava confiante de que poderia colocar as extensões de cabelo e levou 1.300 libras adiantadas em dinheiro. Assim que as extensões de cabelo foram colocadas, os problemas começaram. Uma a uma, as extensões começaram a cair, levando pedaços do meu cabelo com elas. Então meu couro cabeludo começou a sangrar e formar bolhas. Eu tinha enormes manchas vermelhas onde a malha estava puxando minha pele. A cada dia, mais manchas carecas apareciam. Chegou ao ponto em que eu tinha mais pele careca do que cabelo”, lamentou a escocesa.

Em fevereiro, Shauna solicitou um reembolso total, mas o seu pedido foi ignorado. A escocesa apelou à Justiça.

“Causaram-me muita dor física e emocional. Não quero ver outra pessoa passar por isso. Fui dominada pela depressão e pela ansiedade e estou profundamente desconfortável com minha aparência. Não saio em público. Tentei usar perucas para esconder minha careca, mas minha pele é tão sensível que não consigo usá-las por muito tempo. Foi um período incrivelmente traumático”, desabafou.

Via: Page Not Found/Extra

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios