NotíciasVídeos

IMAGENS FORTES: homem mata atual da ex e depois se mata na frente dela

Toda a cena chocante, realizada enquanto a moça pedia desesperadamente para ele parar, foi filmada por câmeras de segurança

O vídeo é chocante. Um sujeito identificado como Mikolaj Bachosz mata à queima-roupa, no centro da cidade de Poznan, na Polônia, o conhecido blogueiro Kordian Domagala, que estava com a sua ex-noiva, Julia Harmacinska.

Logo a seguir, após atirar mais uma vez no corpo de Bachosz, diante dos gritos da garota, que se desespera ao ver o namorado no chão, atira contra a própria cabeça e morre imediatamente.

O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Kamil Grzebyta, líder político local e amigo da vítima, anunciou o caso em suas redes:

“Algumas reportagens podem evocar muitas emoções em uma pessoa, mas a verdadeira tristeza é sentida apenas quando a tragédia afeta entes queridos e amigos. Ontem, em plena luz do dia, um menino foi morto a tiros na frente da noiva. Ele era provavelmente a pessoa mais positiva e alegre. Ele era um artista, um blogueiro, sempre sorridente e simpático. Colaboramos juntos, fizemos filmes, até tive o prazer de mostrar a ele Murowana Goslina (município polonês) quando ele me visitou durante a campanha eleitoral. A sociedade perdeu um homem valioso que ainda tinha muito a oferecer”, lembrou Grzebyta.

Revista Fórum

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios