NotíciasVídeos

Homem é espancado e tem carro depredado após mostrar partes íntimas pra crianças em praça; vídeo

O homem estaria pelado dentro do veículo se exibindo para as crianças

Um homem, de 44 anos, foi espancado e teve o carro depredado por populares no início da noite deste domingo (30), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, o suspeito estaria se masturbando e exibindo as partes íntimas para crianças e adolescentes no entorno da Praça Verbo Divino, ao lado da Câmara Municipal da cidade.

Jovens que participavam de um evento de batalha de rimas presenciaram a situação, de acordo com o secretário municipal de Segurança Jeferson de Souza.

“Era um evento que estava acontecendo de aqui na praça, um evento de jovens. Estava tudo acontecendo dentro dos conformes quando, segundo informações, o indivíduo estava dentro do veículo mostrando as partes íntimas e se masturbando. A princípio chamou essa jovem para dentro do veículo. Essa jovem já gritou e rapidamente os demais jovens que estavam na praça já interviram e tiraram esse cidadão para fora do carro e passaram a agredir esse cidadão que estava cometendo essa situação”, disse.

O auxiliar de produção Gabriel Felipe participava do evento e contou o que viu.

“A gente já começou a ver eles tirando ele do carro, batendo, e depois a gente foi entender o que estava acontecendo, que era ele chamando a menina menor de idade pro carro e aí ele chamou a irmã do nosso amigo para o que ele estava fazendo. Aí começou todo o furdunço de gente batendo e quebrando o carro”, detalhou.

A social mídia Leslie Moura afirmou que o suspeito abordou várias crianças e adolescentes. Ela ficou chocada ao perceber que ele estava sem roupas.

“Aqui tem famílias e crianças e um cara como esse vem aqui pelado, com objeto de sex shop. Ele estava totalmente nu, foi uma cena muito chocante, eu nunca vi uma cena dessas na minha vida. Tinha criança, tinha família e estava tudo acontecendo normalmente até esse cara chegar. Eu não julgo quem bateu nele porque eu acho que foi uma coisa certa”, pontuou.

O carro teve os vidros quebrados e a lataria danifica. A guarda foi acionada e evitou o linchamento do suspeito, segundo o secretário de Segurança de São José dos Pinhais.

“A Guarda Municipal chegou rapidamente aqui no local e conseguiu evitar um mal maior contra esse indivíduo. Independente do que ele fez cabe a Guarda Municipal preservar vidas”, finalizou.

O homem foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Após receber alta, ele foi levado para delegacia.

A página São José Alerta, parceira da Banda B, cedeu um vídeo do momento das agressões:

Via: Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios