Casamento em hospital após noivo sofrer acidente grave emociona funcionários
Americano Preston Cobb se casou com Tanesha na unidade de queimados de um hospital da Geórgia, nos Estados Unidos, em uma cerimônia comovente
O noivo sofreu uma queda terrível no trabalho e precisou ser hospitalizado com ferimentos graves, mas isso não impediu seu casamento. Apesar das queimaduras químicas que sofreu e da amputação de quase todos os seus dedos, o americano Preston Cobb se casou na unidade de queimados de um hospital da Geórgia, nos Estados Unidos, em uma cerimônia comovente.
Cobb, pai de três filhos e veterano condecorado da Guerra do Iraque, tinha planos com sua futura esposa, Tanesha, de se casar em 22 de julho, depois de ficar noivo em setembro de 2022.
Menos de um mês antes do casamento, Cobb sofreu uma queda após derramamento de produto químico no trabalho, no dia 30 de junho – ele ficou com 32% de seu corpo queimados.
“Eu literalmente observei a minha pele se desprender”, disse Cobb à emissora Fox. “Eu senti que seria o fim.”
Seus ferimentos foram tão graves que ele precisou ser levado de helicóptero de seu trabalho para a UTI do hospital local.
Cobb perdeu nove dedos do pé e oito das mãos (quatro totais e quatro parciais), de acordo com o jornal NY Post. Ele afirmou que teve medo de que Tanesha não “quisesse mais se casar” com ele após o acidente. Cobb sentiu que não era “a mesma pessoa que a pediu em casamento” – mas sua noiva garantiu que o amor continuava o mesmo.
Mary Cook, enfermeira do JMS Burn Center, ouviu o casal conversando sobre os planos de casamento enquanto cuidava de Cobb. Ouvindo que eles estavam determinados a se casar em sua data original – Cook, com a ajuda de seus colegas enfermeiros e médicos, organizou a cerimônia, para ela acontecer no centro de queimados. Exultante com a ideia, o casal concordou.
“Não há nada que me impeça de me casar com ele”, disse Tanesha Cobb à emissora durante a cerimônia. As enfermeiras trouxeram comida, flores e até um DJ para a ocasião, e o casamento transcorreu sem problemas.
“Apesar da minha condição, isso não me impediu de me casar com a mulher dos meus sonhos”, resumiu Cobb.
Via: Page Not Found/Extra