Nesta quinta-feira (22/6) a mansão foi alvo de ação pela secretaria Municipal de Meio Ambiente de Mangaratiba após denúncias
O empresário Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar Jr, recebeu voz de prisão na tarde desta quinta-feira (22/6), no Rio de Janeiro, durante visita da secretária de Meio Ambiente de Mangaratiba, Shayenne Barreto, que fez uma fiscalização e interditou obra na mansão do jogador após uma denúncia de crime ambiental.
No momento da chegada dos fiscais, o pai de Neymar estava no local e acabou discutindo com a secretária Shayenne Barreto, o que o fez receber voz de prisão.
Os responsáveis faziam inspeção na obra do lago artificial, que correspondia a diversas irregularidades do local, a casos de desmatamento, quebra de rochas e o desvio de um rio. A atividade foi interditada.
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o empresário bastante alterado sobre a ação e levantando a voz com Shayenne.
Em nota da Secretária do Meio Ambiente, a multa pelas irregularidades do local será aplicada, com valor de R$ 5 milhões.
Via: Correio Braziliense