NotíciasVídeos

Ônibus com a cantora Brisa Star e banda cai em ribanceira no Ceará [vídeo]

Veículo caiu na BR-116, na altura de Ipaumirim (CE), e Brisa Star está entre os feridos. Estado de saúde da cantora é “estável”

O ônibus que transportava a cantora de piseiro Brisa Star, de 15 anos, a família dela e a banda sofreu um acidente, na noite desse domingo (25/6), em uma rodovia na altura da cidade de Ipaumirim, no interior do Ceará.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-116, quando o veículo saiu da pista e desceu uma ribanceira. Ao todo, 15 pessoas ficaram feridas – entre elas, a cantora. Brisa Star precisou ser hospitalizada, mas permanece “estável”.

Em nota, a assessoria informou que o acidente aconteceu enquanto eles voltavam da agenda de shows.

“No momento ela se encontra bem, em observação e seu estado de saúde é estável. Alguns integrantes da banda foram transferidos para melhor acompanhamento. Agradecemos todas as mensagens recebidas de carinho e solidariedade, pedimos orações pela recuperação de todos”, diz o texto.

“Fadinha do piseiro”

A cantora entrou na lista de revelações do piseiro em 2020, após o lançamento do hit “Se Joga no Passinho”, em parceria com o cantor Thiago Jhonathan. O vídeo oficial da música no YouTube ultrapassou 200 milhões de visualizações.

Veja:

Brisa Star é o nome artístico de Brisa Rocha Ladislau da Conceição. A artista tem 15 anos de idade, nasceu em Ibiai (MG), e começou a cantar aos 8 anos de idade junto com o pai, o músico Lazaro Ladislau Junior, conhecido como Juninho Pirado, vocalista do Trio KassaNikeo.

Metrópoles

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios