Marido é preso duas vezes na mesma semana por ameaçar esposa de morte
Liberado da prisão, agressor tentou se aproximar da vítima e voltou a ameaçar a vítima. Com ele, policiais apreenderam uma arma com 6 balas
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesse domingo (18/6), após ameaçar a esposa de morte, em uma chácara no Sol Nascente. O criminoso havia sido detido três dias, por porte ilegal de arma e intimidações contra a companheira, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), mas estava em liberdade.
Após ser liberado pela Justiça, ele voltou à casa onde morava com a esposa, descumprindo medida judicial que o proibia de se aproximar do endereço, e continuou a ameaçar a companheira. A vítima fugiu para a casa da mãe e acionou a polícia.
Quando chegaram ao endereço informado, os policiais constataram que o agressor estava escondido nas proximidades e ameaçava a esposa por mensagens, devido ao fato de ela ter chamado a polícia.
Além das ameaças, o companheiro da vítima enviou para ela imagens dos carros da PMDF, registradas por uma câmera de segurança.
Por meio das fotos, os policiais conseguiram rastrear o criminoso e prendê-lo novamente. Com ele, os militares encontraram um revolver calibre 38, com seis balas.
O agressor foi preso por violação à Lei Maria da Penha e deve responder pelos crimes de ameaça, resistência e descumprimento de ordem judicial. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) acompanha o caso.