Notícias

Mais 4 empreendimentos contemplados em leilão de imóveis no Parque Industrial de C. Mourão

O empresário Fabrício Cavali Almeida foi um dos quatro empreendedores mourãoenses que arremataram imóveis leiloados na primeira concorrência pública de 2023 realizada pela administração municipal. Ele vai transferir a empresa do ramo de transportes do prédio onde paga aluguel para o imóvel que arrematou. Nesta semana ele recebeu o documento que autoriza a lavratura de escritura pública de compra e venda.

Os quatro imóveis arrematados, localizados no Parque Industrial 1, totalizam um montante de R$ 1,2 milhão (já contabilizado o desconto de 80% previstos na lei) aos cofres do município. O desconto varia de 10 a 80% e leva em consideração vários critérios conforme o projeto apresentado ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. Além disso, a Lei do Procampo ainda permite o pagamento em até 60 meses (mediante depósito de 10%) e até um ano de carência.

Para participar do leilão as empresas interessadas devem se credenciar conforme as exigências do edital e apresentar os projetos, que são analisados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. Os valores arrecadados pelo município são revertidos em investimentos públicos na área de desenvolvimento. Um exemplo é a pavimentação de duas ruas no Parque Industrial (saída para Farol), no valor de R$ 1,1 milhão, que está em andamento.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios