Notícias

Inglesa que perdeu todos os dentes após gravidez celebra ‘aceitação’ e sai de casa sem a dentadura

‘A vida está bem agora, tudo voltou ao normal’, disse Louise Cooper, de 26 anos

Uma mulher que teve seus dentes extraídos após um problema na primeira gravidez agora está finalmente se aceitando e passando a curtir a vida sem eles.

Louise Cooper, de 26 anos, trabalhava como babá em uma estação de esqui na França em 2017, quando engravidou.

Louise, que ficou acamada durante toda a gravidez, acabou sendo diagnosticada com hiperêmese gravídica – uma condição que causa náuseas e vômitos excessivos e afeta apenas 1% das mulheres. Ela teve que largar o emprego e voltar para casa, em Reading (Berkshire, Inglaterra), para ficar com sua família.

“O dano foi causado pelo ácido do vômito”, disse ela, de acordo com o “Metro”. “Perdi meu primeiro dente por volta de 16 semanas e foi do nada. Disseram-me que meus dentes precisariam ser extraídos porque estavam muito danificados. Dei à luz meu filho em novembro de 2017 e seis meses depois tirei meus dentes”, completou.

Apesar da terrível experiência com o filho Zachary, Louise teve mais dois filhos – Ollie, três, e Oakley, 11 meses – e também sofreu de hiperêmese gravídica durante as gestações.

“Muitas pessoas comparam isso com os efeitos colaterais da quimioterapia, pois você sente que está morrendo. É emocionalmente e fisicamente desgastante”, afirmou a inglesa.

Louise disse que só agora aceitou o fato de não ter dentes e muitas vezes sai de casa sem a dentadura.

“Aceitei o fato de não ter dentes. Eu tenho dentaduras agora, mas elas não são as coisas mais confortáveis ​​de usar, pois são cosméticas. Eles também são muito desencadeantes para o lado traumático da hiperêmese gravídica. Agora posso sair de casa sem dentes. A vida é mais relaxante e agradável para mim”, desabafou a cabeleireira. “A vida está bem agora, tudo voltou ao normal”, completou.

Page Not Found/Extra

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios