NotíciasVídeos

Idosa faz 102 anos e revela segredo: bom sexo, chocolate e vinho [VÍDEO]

Uma idosa simpática fez 102 anos e contou seu segredo da longevidade: bom sexo, chocolate e xerez, um vinho licoroso espanhol. Bem-humorada, ela diz que tenta manter até hoje pelo menos dois ítens do trio “milagroso”.

A britânica Joyce Jackman comemorou o 102º aniversário, no último dia 9, na casa de repouso onde mora, na região de Essex, no Reino Unido. Bem-humorada, ela é uma das favoritas das cuidadoras.

“Não acredito que tenho 102 anos […] Tive um dia adorável. Não queria que o dia acabasse”, disse  Joyce.

Vida feliz

Pergunta sobre como foi a vida dela, Joyce, ex-chefe da Força Aérea Britânica, também trabalhou em uma loja de doces, onde aprendeu a amar as guloseimas, principalmente os chocolates. “Deve ser o chocolate que me ajudou!”

Em 1945, aos 24 anos, Joyce se casou com o namorado de infância Terence Jackman, viveram, segundo ela, uma vida feliz, até a morte dele. Não tiveram filhos. Mas se divertiam muito com as crianças da vizinhança e os amigos comuns.

Bem-humorada, Joyce disse que um segredo para longevidade é unir o chocolate a mais dois elementos: “Bom sexo e bom xerez”.

Risonha, ela brinca com a reação das pessoas ao ouvir essas dicas para viver bem e muitos anos.

Muito amada

Do alto dos 102 anos, Joyce mantém a mesma rotina há anos: lê jornal, faz palavra cruzada e ainda brinda, vez por outra, com xerez.

As cuidadoras da casa de repouso adoram o bom-humor e a disposição de Joyce.

“Joyce é uma residente muito amada na casa”, disse a gerente da casa de repouso, Joanne Rix, acrescentando que a equipe é “privilegiada” por tê-la por perto. “Ela está sempre nos fazendo rir com seu fantástico senso de humor e visão da vida.”

Joanne disse que o esforço na casa de repouso é para que os residentes tenham uma vida tranquila e saudável.

“Aqui em Silversprings, trabalhamos duro para apoiar os residentes a levarem vidas gratificantes, e celebrar ocasiões especiais e aniversários”, afirmou Joanne. “Ficamos honrados em erguer uma taça de xerez para a incrível vida de Joyce até agora”.

Todos na onda da vovó para viver mais! E as dicas dela, se não funcionarem, pelo menos dão prazer!

A idosa Joyce Jackman comemorou seu 102º aniversário em 9 de maio e credita sua vida longa e feliz ao bom sexo, chocolate e vinho. – Foto: Care UK / SWNS
Joyce se casou com seu namorado de infância, Terence Jackman, em 1945, quando a guerra acabou, e os dois viveram uma vida feliz juntos. – Foto: Care Uk / SWNS

Assista ao vídeo dela clicando aqui.

Via: Só Notícia Boa (com informações do NYPost)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios