Notícias

Em Janiópolis, rapaz morre com disparo de sua própria espingarda; bala ricocheteou

Jovem de 22 anos teria atirado em um gato, a bala ricocheteou e atingiu sua testa

José Macena Neto, de 22 anos, faleceu após ser atingido por um disparo acidental de espingarda de pressão adaptada, na noite de sábado, 24, em uma residência no distrito de Arapuan, em Janiópolis.

A equipe da Polícia Militar foi informada quando o jovem foi encaminhado para o hospital de Boa Esperança, onde chegou por volta das 21 horas, desacordado e já denotando morte cerebral. O óbito foi constatado 20 minutos depois.

No hospital estava um amigo do jovem, que relatou que estava na residência de José, onde ouviam música e consumiam bebida alcoólica, quando José surgiu com a espingarda de pressão, adaptada para calibre 22, que teria dito que iria nos fundos da residência “matar um gato”.

Depois disso, conforme o jovem contou aos policiais, como José estava demorando, ele foi até os fundos da residência, onde o encontrou caído, ensanguentado, com sinal de disparo na região da testa.

O jovem chamou a mãe de José e acionou o motorista da ambulância que fica no distrito para prestar socorro a José, que foi encaminhado a Boa Esperança, onde fica o hospital mais próximo.

Os policiais conversaram com a mãe de José Macena Neto, que afirmou que o filho era muito próximo do amigo que estava junto com ele e que o filho não tinha nenhuma desavença no distrito. A mulher disse, ainda, que desconhecia que o filho tivesse uma espingarda.

Após perícia da Polícia Científica no local do disparo, o corpo do jovem foi recolhido para exames de necropsia e liberado para os atos fúnebres na tarde de domingo.

Via: Goionews

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios