Notícias

C. Mourão licita materiais para kit do programa Cegonha Feliz

No próximo dia 29, às 10 horas, a prefeitura de Campo Mourão realiza pregão eletrônico para a aquisição de materiais que compõem o kit fornecido gratuitamente através do Programa Cegonha Feliz, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Saúde. O kit contém itens destinados à mãe e ao bebê assistidos pelo programa, que tem por meta reduzir a mortalidade infantil.

Já a Fundação Cultural (Fundacam) marcou pregão eletrônico destinado a contratação de empresa para intermediação de estágio remunerado para estudantes regularmente matriculados e com frequência em cursos de educação superior para prestação de serviços na entidade. Será no dia 27, às 9 horas.

Por sua vez, a prefeitura de Campo Mourão programou para o dia 26, às 15 horas, o pregão eletrônico destinado à contratação de empresa especializada para a implantação do projeto Informática Itinerante, da Secretaria Municipal de Assuntos da Comunidade.

A licitação é destinada exclusivamente a microempresas e empresas de pequeno porte, com sede em Campo Mourão.

Já no dia 27, às 9 horas, acontece pregão eletrônico destinado a aquisição de materiais de artesanato para atendimento dos trabalhos sociais com as famílias usuárias da política de assistência social e para atendimento das demandas das secretarias municipais.

A Fundação de Esportes programou pregão eletrônico com a finalidade de contratar empresas para serviço de locação de brinquedos recreativos e serviços de distribuição de algodão doce, pipoca e sorvete. Será no dia 5 de julho, às 8h45min.

Também a Câmara Municipal programou pregão eletrônico. Será no próximo dia 29, às 9 horas, com a finalidade de adquirir 40 placas de título – em aço escovado (registro de preços).

Os avisos de licitações promovidas pela prefeitura de Campo Mourão e seus órgãos da administração indireta (Fundacam, Fecam, Codusa), bem como da Câmara Municipal, são publicados no Órgão Oficial Eletrônico do Município. Também são divulgados pela unidade local do Observatório Social do Brasil (OSB/Campo Mourão).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios