Notícias

Biblioteca Municipal amplia acervo de livros com novas aquisições

O estímulo à leitura ganha força com os investimentos da Fundação Cultural de Campo Mourão em novos livros para o acervo da Biblioteca Pública Municipal Professor Egydio Martello. A aquisição, feita com recurso próprio do orçamento municipal, resultou em 200 novos livros. A última compra de livros foi feita em 2014.

As novidades nas estantes vão desde literatura brasileira, estrangeira, infantil, romance, ficção, suspense e autoajuda. O diretor-presidente da Fundação Cultural de Campo Mourão, Roberto Cardoso, explica que as novas aquisições consideraram títulos com alta procura para os leitores da Biblioteca Pública.

“Os novos livros adquiridos possibilitam aos mourãoenses a acessarem as novidades do mercado literário de forma gratuita através do empréstimo domiciliar e utilização dos livros de referência na biblioteca”, enfatiza Roberto Cardoso.

Criada no começo da década de 1950, a Biblioteca Pública Municipal Professor Egydio Martello atende na Estação da Luz “Dom Eliseu Simões Mendes”, das 9h até 19 horas. Neste sábado (3), vai funcionar das 8 às 12 horas.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios